A Verdade da Notícia - Aparecida de Goiânia - Goiás

Futebol Botafogo

Botafogo goleia Aurora por 6 a 0 e avança na Pré-Libertadores

Atacante Júnior Santos (direita na foto) é o destaque com quatro gols.

Botafogo goleia Aurora por 6 a 0 e avança na Pré-Libertadores
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
  • 29/02/2024 às 06:30

  • Atualizado em 29/02/2024 às 05:07

  • O Botafogo assegurou sua vaga na terceira fase prévia da Copa Libertadores após uma vitória esmagadora sobre o Aurora, do Bolívia, por 6 a 0, nesta quarta-feira (28), no estádio Nilton Santos. O destaque da partida, transmitida pela Rádio Nacional, foi o atacante Júnior Santos, que marcou quatro gols.

    Na próxima etapa da competição, o Glorioso enfrentará o Bragantino, que eliminou o Águilas Doradas, da Colômbia. Este confronto marcará o primeiro embate entre equipes brasileiras na Pré-Libertadores.

  • O Botafogo começou a partida em casa de forma avassaladora, abrindo o placar logo aos 2 minutos do primeiro tempo com Júnior Santos. O segundo gol veio aos 14, com o centroavante Tiquinho Soares, encerrando um jejum de seis partidas. Antes do intervalo, o Alvinegro ampliou com o venezuelano Savarino.

    No segundo tempo, Júnior Santos brilhou ainda mais, marcando mais três gols: aos 6 minutos, com um toque na saída do goleiro, aos 23 e aos 35. Agora, o Botafogo volta suas atenções para o Campeonato Carioca, onde enfrentará o Fluminense no próximo domingo (3).

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!