Folha de Leitura Portal de Informações - A Verdade da Notícia - Aparecida de Goiânia - Goiás

Domingo, 16 de Marco de 2025

Futebol Vitória

No domingo de Páscoa, RB Bragantino dá chocolate no Atlético-GO pelo Brasileirão

Equipe do interior de São Paulo abriu três de vantagem logo na primeira etapa e fechou a goleada em 4 a 0

No domingo de Páscoa, RB Bragantino dá chocolate no Atlético-GO pelo Brasileirão
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Em clima de Páscoa, o RB Bragantino aplicou um verdadeiro chocolate no Atlético-GO neste domingo (17), pela 2ª rodada do Brasileirão. Ytalo, Natan, Sorriso e Léo Ortiz deram números ao placar de 4 a 0 em uma partida amplamente dominada pelos paulistas.

Agora, as duas equipes voltam a campo no meio de semana, pela Copa do Brasil. Fora de casa, o Bragantino enfrenta o Goiás, às 19h, na quarta-feira (20). Enquanto isso, na quinta-feira (21), o Atlético-GO recebe o Cuiabá, às 21h30.

Com a vitória, o Bragantino assumiu a terceira posição com quatro pontos ganhos. O Dragão ficou estacionado na parte inferior da tabela com apenas um ponto conquistado.

QUE PRIMEIRO TEMPO!

 

Apesar do susto no primeiro lance do jogo, quando Marlon Freitas quase abriu o placar para o Atlético-GO, o RB Bragantino foi dono da partida. Pressionando a saída de bola do adversário, o Massa Bruta conseguiu seu gol quando Ytalo recebeu e, da entrada da área, mandou um chute no ângulo, sem chances para Luan Polli.

Mesmo com o placar a seu favor, o time da casa não baixou o ritmo e foi premiado. Em cobrança de escanteio, Natan subiu mais alto que a defesa e não deu chances para o goleiro adversário. O show dos paulistas não acabou por aí no primeiro tempo. Aos 29 minutos, Sorriso recebeu cruzamento na área, se antecipou à defesa e soltou o pé para levar o 3 a 0 para o intervalo.

COUBE MAIS UM

Mesmo com o 3 a 0 a seu favor, o RB Bragantino não quis saber de se acomodar no jogo. Com adversário abalado, a equipe paulista novamente foi superior ao longo da etapa final e criou boas chances.

 

Ytalo, Bruno Tubarão e Luan Cândido deram trabalho para Luan Polli, que foi obrigado a fazer boas defesas. Contudo, o goleiro nada pôde fazer em cabeceio de Léo Ortiz após cruzamento de escanteio, o que decretou o resultado final de 4 a 0 a favor dos paulistas.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!