-
09/01/2024 às 16:51
-
Atualizado em 09/01/2024 às 17:17
-
Leitura em 1 minuto
-
Nesta terça-feira (9), homens armados e com os rostos encapuzados invadiram, durante transmissão ao vivo, os estúdios do canal de TV estatal TC Televisión, localizado na cidade de Guayaquil, no Equador e mantêm pessoas como reféns . Os agressores afirmaram ter bombas, e foram ouvidos sons semelhantes a disparos durante o incidente.
Os sequestradores obrigaram os funcionários a se deitarem no chão enquanto o programa era transmitido ao vivo, gerando pânico entre a equipe e os espectadores. Algumas das pessoas encapuzadas foram vistas saindo do palco junto com alguns funcionários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja mais matérias policiais
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alguém na transmissão ao vivo pôde ser ouvido gritando “sem polícia”.
Essa ação violenta ocorre em meio a uma série de sequestros de policiais e explosões que têm ocorrido no país. Curiosamente, esse incidente ocorreu apenas um dia após o presidente Daniel Noboa declarar estado de exceção no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Polícia Nacional do Equador, por meio de suas redes sociais, confirmou que suas unidades especializadas foram enviadas para o local a fim de lidar com a situação emergencial. Ainda não há informações sobre a identidade dos invasores ou sobre suas motivações para o ataque.
Comentários: