- 02/11/2023 17:54
- Atualizado em 02/11/2023 19:26
- Dois minutos de leitura
- Por AM POST
-
Uma jovem identificada como Amanda Oliveira, de 20 anos, utilizou as redes sociais para denunciar um caso de agressão que teria acontecido durante um exame ginecológico em uma clínica no Bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O incidente ocorreu na manhã da última segunda-feira (30) e foi registrado em vídeo pela vítima. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
A paciente, passava por exame ginecológico em uma clínica quando teria sido agredida. O incidente foi registrado em vídeo pela própria vítima e compartilhado nas redes sociais. No vídeo, uma mulher não identificada, possivelmente movida por ciúmes, entra no consultório médico e ordena que Amanda saia do local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a recusa da vítima em sair da sala de exame, iniciou-se uma sequência de agressões físicas. No relato de Amanda, ela conta que foi realizar uma ultrassonografia vaginal e encontrou o médico, uma auxiliar e a agressora, que se dizia ser médica e esposa do profissional.
Leia Também:
Segundo o relato de Amanda, a clínica não disponibilizava batas para as pacientes usarem durante o procedimento. Ela afirma que foi necessário tirar a roupa para realizar o exame, o que teria provocado as agressões verbais e físicas. A vítima ressalta que a primeira vez que passou pelo exame foi tranquila, mas na segunda vez estavam presentes o médico, a auxiliar e a agressora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em nota divulgada nas redes sociais, a clínica LP Saúde afirmou que a mulher filmada agredindo a paciente não tinha vínculo empregatício com o estabelecimento e estava pela primeira vez no local. A instituição comunicou que o médico foi afastado e medidas de segurança foram reforçadas na clínica.
A Polícia Civil está investigando o caso de agressão e irá analisar o vídeo compartilhado nas redes sociais pela vítima. O objetivo é identificar a agressora e apurar os fatos ocorridos durante o exame ginecológico na clínica LP Saúde.
Redação AM POST*
*Com informações do G1
Comentários: