A Verdade da Notícia - Aparecida de Goiânia - Goiás

Notícias Policial

Escárnio: MTST gera revolta nas redes sociais após debochar de Jesus Cristo

Muitos internautas consideram a postagem desrespeitosa e provocativa.

Escárnio: MTST gera revolta nas redes sociais após debochar de Jesus Cristo
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
  • 29/03/2024 às 21:33

  • Leitura em 1 minuto

  • O Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) gerou polêmica nas redes sociais ao publicar uma foto de Jesus Cristo crucificado com a legenda “Bandido bom é Bandido Morto”. A postagem, compartilhada nesta ‘sexta-feira santa’, 29, no Twitter, provocou uma onda de reações polarizadas entre os usuários.

    A imagem foi divulgada justamente durante a Sexta-Feira Santa, um feriado sagrado para os cristãos em todo o mundo, marcado pela reflexão sobre a crucificação de Jesus há mais de 2 mil anos. A legenda provocativa “Boa Sexta-Feira Santa” acompanhou a imagem, gerando controvérsia instantânea.

     

    O assunto viralizou na redes sociais e está entre os assuntos mais comentados com várias críticas ao movimento, que tem como principal referência política o pré-candidato a prefeito da cidade de São Paulo, Guilherme Boulos (Psol).

    “Este é o MTST, protegidos do governo Lula e braço de apoio político do PT. Em um país cristão, isto é o que essa gente tem para oferecer em um sagrado dia”, disse uma internauta.

    A publicação do MTST gerou uma discussão acalorada sobre os limites do discurso público e a sensibilidade religiosa. Muitos internautas consideram a postagem desrespeitosa e provocativa.

    Veja postagens:

     

     
     

     

     

     

     

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!