A Verdade da Notícia - Aparecida de Goiânia - Goiás

Notícias Justiça

Micro-ônibus perde controle em ladeira e atropela fiéis que participavam de procissão no Grande Recife

A tragédia aconteceu no bairro de Marco Freire, em Jaboatão dos Guararapes

Micro-ônibus perde controle em ladeira e atropela fiéis que participavam de procissão no Grande Recife
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Publicado em 31/03/2024 às 19:12

O que deveria ter sido um domingo de fé e devoção transformou-se em tragédia. Na tarde de hoje, 31 de março, um micro-ônibus perdeu o controle e atropelou dezenas de pessoas que participavam de uma procissão em Marcos Freire, bairro de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

Segundo informações do SAMU, dez ambulâncias de diferentes municípios, incluindo Recife, Jaboatão dos Guararapes, Cabo de Santo Agostinho e Moreno, além de viaturas do Corpo de Bombeiros, foram mobilizadas para o atendimento da ocorrência em andamento.

Até o momento, o número exato de vítimas não foi confirmado. No entanto, relatos de testemunhas no local sugerem que houve cerca de cinco óbitos e mais de 20 feridos, conforme apuração da TV Jornal.

 

 

O ACIDENTE

A procissão da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, situada na Av. Domingos Fernandes, seguia pela Avenida Barreto de Menezes quando, aparentemente, o veículo de transporte perdeu o controle.

 

Essa área, conhecida como "Ladeira da Adelaide", é próxima à Escola de Referência em Ensino Médio Adelaide Pessoa Câmara. As informações preliminares indicam que o motorista do veículo pode ter perdido o controle devido a problemas nos freios. Veja vídeos:

*Matéria em atualização

 

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!