04/12/2023 07:02
Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, foi palco de uma tragédia no último sábado (2/2), quando Ricardo Lago Zaher, de 30 anos, perdeu a vida ao se engasgar com um pedaço de carne durante uma festa de casamento. O jovem, formado em administração pela Universidade Uniderp, era proprietário de uma fazenda em Aquidauana, que visitava mensalmente, conforme relatos de um funcionário ao jornal A Princesinha News.
Casado há pouco mais de um ano com a arquiteta e urbanista Adriana Puorro, Ricardo era uma figura conhecida na região, destacando-se não apenas pelos negócios, mas também pelo seu envolvimento em atividades sociais e familiares. Em seu último registro público, o casal compartilhou uma viagem ao Pantanal para pescar.
A notícia da morte de Ricardo Lago Zaher foi compartilhada por sua irmã, Kamila Zaher, em uma emocionante postagem no Instagram. “Sei o quanto meu irmão foi alguém incrível e que marcou a vida de inúmeras pessoas (…) Ainda sem acreditar, mas meu melhor amigo não está mais aqui — te amarei até o fim, cuida de mim aí do céu, meu anjinho”, escreveu Kamila.
O incidente ocorreu durante uma festa de casamento em um bufê localizado no Parque das Nações Indígenas. Segundo informações do boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer Ricardo, que estava passando mal após se engasgar. Os socorristas realizaram procedimentos de reanimação por mais de uma hora, mas infelizmente, ele não resistiu.
Redação AM POST
Comentários: