A Verdade da Notícia - Aparecida de Goiânia - Goiás

Notícias Aparecida de Goiânia

Professor Alcides visita Acirlag, acolhe demandas de empresários e se filia à entidade

“Ele abriu a porta do gabinete para receber a direção da Acirlag”

Professor Alcides visita Acirlag, acolhe demandas de empresários e se filia à entidade
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

13-07-2023

Deputado federal Professor Alcides conversa com empresários durante visita à sede da Acirlag: “Ele abriu a porta do gabinete para receber a direção da Acirlag”.” // Fotos: Divulgação

 

O deputado federal Professor Alcides (PL) visitou na manhã desta quarta-feira (12/7) a sede da Associação Comercial, Industrial e Empresarial da Região Leste de Aparecida de Goiânia (Acirlag), no Setor Santa Luzia. Atendendo a convite do presidente da entidade classista, Maione Padeiro, o deputado se reuniu com a diretoria da associação, empresários e representantes de vários segmentos da iniciativa privada e representantes de órgãos públicos da região.

Professor Alcides, que é empresário do ramo da educação em Aparecida de Goiânia e tem a cidade como sua principal base eleitoral, ouviu pedidos de obras e programas para serem implantados na região, que possui dezenas de bairros e é separada de Aparecida de Goiânia pela Rodovia BR-153.

“Essa é uma ação importante da Acirlag, intermediar e levar às autoridades as necessidades do setor produtivo local para que sejam atendidas com o máximo de brevidade”, explica Maione.

Entre as reivindicações, foi solicitado que interceda junto ao Governo do estado para trazer uma unidade do Vapt Vupt e do Colégio Militar para a região.

“O deputado de pronto acolheu os pedidos e disse que vai levar as demandas com o governador na próxima agenda dos dois”, afirma Maione.

O presidente da Acirlag também pediu empenho de Professor Alcides e destinação de emenda parlamentar para construção de uma Escola Municipal de Educação Integral (EMEI) no Setor Santa Luzia e de dois novos Centros Municipais de Educação Infantil (CIMEIs), sendo um na região dos Motéis, para atender funcionários das empresas e moradores, e no Jardim dos Buritis ou Chácaras São Pedro.

Já no plano federal, a principal reivindicação é a construção do elevado na Rodovia BR-153 próximo ao viaduto do Parque das Laranjeiras, onde o trânsito é saturado.

“Agora a prefeitura mandou fazer o projeto do elevado da BR-153 e o deputado nos garantiu que, no que depender dele, junto ao Governo federal, ele vai apoiar, porque ele sabe da necessidade”, acrescenta Maione Padeiro.

Deputado reconhece trabalho da associação

Em discurso, Professor Alcides declarou que é testemunha de que a Acirlag tem trabalhado de forma séria em prol do setor produtivo, dos empresários, comerciantes e comunidade. E que, portanto, ele não poderia ficar de fora e estava aguardando um convite para se filiar à entidade.  Ele classificou o encontro como um “bate-papo abençoado por orações” e agradeceu a presença de todos.

“Foi uma visita muito boa, muito calorosa a presença dele, que inclusive se associou à Acirlag, juntamente com suas empresas, Unifan, Bazar Professor Alcides, Colégio Alfredo Nasser. Ele, como empresário, sabe da importância de participar de entidades classistas”, comentou Maione Padeiro.

Participaram do encontro empresários de diversos setores, como Osvaldo Zilli, Alexandre Lopes, Natanael, Maria Magela, Mary Kelly; o comandante do 39º BPM, o delegado de polícia da região, o comandante da unidade local do Corpo de Bombeiros e representante da Secretaria Municipal de Educação.

 

 

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!