A Verdade da Notícia - Aparecida de Goiânia - Goiás

Notícias Justiça

Suzane von Richthofen está grávida de médico que conheceu pelo Instagram

Ter filhos era uma vontade que Suzane já manifestava há um tempo.

Suzane von Richthofen está grávida de médico que conheceu pelo Instagram
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

01-09-2023

O pai do filho ou filha que Suzane Von Richthofen está esperando foi revelado. Trata-se do médico Felipe Zecchini Muniz de Bragança Paulista, interior de São Paulo. Ele tem 40 anos e de acordo com o biógrafo de Suzane, Ullisses Campbell, os dois já estariam vivendo juntos na residência dele.

Ainda de acordo com o biógrafo, Suzane Von Richthofen, que tem 39 anos, estaria grávida de 14 semanas, o que equivale a pouco mais de três meses. E ela estaria esperando uma menina. Ulisses também deu maiores detalhes sobre o relacionamento.

 

De acordo com Ullisses, os dois se conheceram nas redes sociais. “Os dois pombinhos se conheceram pelas redes sociais e Suzane se mudou de mala e cuia para a casa dele, num condomínio em Bragança Paulista. A assassina tem chocado a pacata população local ao fazer caminhadas matinais na calçada do lago Taboão, um ponto turístico do município”, afirmou o biógrafo.

Ainda de acordo com o biógrafo, a família do namorado de Suzanne Von Richthofen não estaria aceitando bem o relacionamento. Felipe vem de uma família de médicos muito conhecida na cidade, seu pai, que partiu ano passado, também era médico. Sua irmã também é médica.

O biógrafo também afirmou que Felipe teria outros dois filhos e que sua ex-mulher e mãe das crianças não quer o contato dos pequenos com Suzane. “O médico criou um impasse com a sua ex-mulher, com quem tem dois filhos. Também médica, ela não quer que suas crianças convivam com Suzane”, disse o Ullisses.

 

Ter filhos era uma vontade que Suzane já manifestava há um tempo. Enquanto estava detida, ela falou algumas vezes sobre o assunto, e há inclusive arquivo registrados sobre isso. E na faculdade ela chegou a apresentar um trabalho sobre ser mãe mais velha.

Redação AM POST

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!