- 31/10/2023 11:36
- Atualizado em 31/10/2023 13:29
-
Na manhã desta terça-feira (31), Ederlan Santos Mariano, de 35 anos, preso preventivamente, pela morte da sua esposa e cantora gospel Sara Mariano saiu da carceragem da delegacia de Dias D’ávila e seguiu direto para audiência de custódia.
O que ele não esperava era que ao deixar a cela, fosse esperando por pessoas do lado de fora da delegacia que gritavam “assassino”. No vídeo divulgado pelo site Bnews, da Bahia, mostra a revolta popular sobre o assassinato da evangélica.
Leia Também:
Segundo o delegado responsável pelo caso, Euvaldo Costa, Ederlan confessou o assassinato. Mas, a defesa do suspeito nega qualquer participação no assassinato.
“Ele não queria que as pessoas tivessem acesso a isso. Mas ele já entregou ao delegado e ele fala, em depoimento, onde está salvo [o conteúdo]. Esse é um dos motivos, inclusive, que levou a autoridade policial a decretar a prisão temporária, mas ele está colaborando as investigações”, disse o advogado.
Sara Mariano foi encontrada morta na última sexta-feira (27), às margens da BA-093, com o corpo carbonizado. Dias antes, Ederlan foi as redes sociais clamar por informações que levassem até o paradeiro da esposa.
Redação AM POST*
Comentários: