Folha de Leitura Portal de Informações - A Verdade da Notícia - Aparecida de Goiânia - Goiás

Sexta-feira, 04 de Outubro de 2024

Notícias Policial

Vídeo: Soldado da PM é executado com tiro na cabeça no bairro Educandos em Manaus

O crime foi flagrado por câmeras de segurança que vão ajudar nas investigações.

Vídeo: Soldado da PM é executado com tiro na cabeça no bairro Educandos em Manaus
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

18-10-2023

Após a confirmação feita pela Polícia Militar do Amazonas, da morte do soldado Goyamark Loyola de Carvalho, de 37 anos, por meio de nota, circulou nos grupos de conversa um vídeo de mostra o momento que o militar foi baleado durante um assalto em um restaurante na Avenida Presidente Kennedy, bairro Santa Luzia, na Zona Sul de Manaus. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (17), por volta das 20 horas.

Nas imagens é possível ver o momento que Goyamark é surpreendido por um criminoso armado que se aproximou da vítima e efetuou um disparo na cabeça dele. Em seguida, o atirador sumiu com a ajuda de um comparsa, levando a arma do policial.

Leia Também:

 
 

 

 

Em nota, a Polícia Militar do Amazonas, informou o falecimento do soldado e lamentou o ocorrido. “A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) informa que, o policial militar Goyamark Loiola de Carvalho, foi baleado na cabeça na noite de terça-feira (17/10), na avenida Presidente Kennedy, no bairro Santa Luzia, zona sul de Manaus.

O soldado da PMAM estava de folga e foi abordado por dois homens que efetuaram os disparos e levaram a arma do policial.

 
 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu o militar para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Zona Sul, onde foi confirmado o óbito do policial militar.

A PMAM se solidariza com os familiares e amigos do soldado Goyamark Loiola de Carvalho e ressalta que o caso está sendo acompanhado pelo Serviço Social da corporação.

 
 

O caso será investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)”, finalizou a brioza.

 

Redação AM POST*

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!