A Verdade da Notícia - Aparecida de Goiânia - Goiás

Notícias Entretenimento

Assista: Influenciadora é criticada após negar chocolate para criança durante ação de Páscoa

Em determinado momento, a mulher fecha a janela do carro com a justificativa de ter que ‘gravar primeiro’ antes de entregar a caixa de bombom.

Assista: Influenciadora é criticada após negar chocolate para criança durante ação de Páscoa
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
  • 31/03/2024 às 20:50

  • Leitura em 1 minuto

  • influenciadora Malévola Alves está sendo durante criticada após uma ação com crianças na Páscoa. Em um vídeo publicado nas redes sociais neste sábado (30), ela aparece dentro do carro distribuindo caixas de bombom. Em determinado momento, a mulher fecha a janela e deixa uma menina esperando pelo doce com a justificativa de ter que “gravar primeiro”.

    “Tchau, vamos embora! Tira o dedo que eu fecho o vidro no dedo”, disse Malévola para a garota, que pedia uma “caixa de bombons” com as mãos sobre a janela do carro.

    A cena viralizou e internautas criticaram a atitude da influenciadora. Antes de ignorar o pedido da menina, Malévola entregou outra caixa com chocolates para outra criança e disse: “Deixa eu gravar primeiro”.

    “Isso não é influenciadora, isso é uma pessoa sem noção e com o coração podre”, rebateu Jaquelline Grohalski, vencedora de A Fazenda 15. “Infelizmente vocês dão fama pra esse tipo de gente, lamentável”, comentou um internauta. “Tudo por likes”, insinuou outro.

    Depois da repercussão negativa, Malévola se pronunciou e justificou o motivo de sua reação. Segundo a influenciadora, a criança já tinha ganhado doces e teria entrado na fila novamente. “Tudo esse povo leva a sério, meu Deus! Até parece que se não fosse brincadeira, ia repostar. Povo insuportável! Engraçado que ninguém ajuda, né?”, disse.

     
     

    Redação AM POST

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!