Folha de Leitura Portal de Informações - A Verdade da Notícia - Aparecida de Goiânia - Goiás

Terça-feira, 21 de Janeiro de 2025

Notícias Justiça

Justiça de Pernambuco ordena volta de Deolane para presídio

Prisão domiciliar da advogada e influenciadora foi revogada nesta terça-feira (10) Por: Igor Fonseca

Justiça de Pernambuco ordena volta de Deolane para presídio
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

10-09-2024

 
facebook sharing button
twitter sharing button
linkedin sharing button
telegram sharing button
whatsapp sharing button
sms sharing button
email sharing button
copy sharing button
sharethis sharing button
 (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)
Foto: Rafael Vieira/DP Foto
 
A Justiça ordenou a volta de Deolane Bezerra para a cadeia. A influenciadora e advogada, de 36 anos, teve sua prisão domiciliar revogada na tarde desta terça-feira (10), no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, no Recife, por descumprimento de medidas cautelares.
 
"A investigada teve sua prisão preventiva decretada por descumprimento de medida cautelar estabelecida em acórdão do Egrégio Tribunal de Justiça de Pernambuco. Os autos permanecem em sigilo para proteger a intimidade dos demais investigados. Qualquer manifestação relacionada ao caso será feita exclusivamente nos autos e acessível apenas às partes envolvidas", informou a assessoria de imprensa do TJPE. 
 
Informações iniciais indicam que a influenciadora será levada para a Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste do Estado. 
 
Deolane é investigada por suspeita de participar de esquema de lavagem de dinheiro por meio de empresa de aposta. Ela tinha sido solta da Colônia Penal Feminina do Recife, no Engenho do Meio, Zona Oeste da cidade, nessa segunda (9).
 
Por entender que a influenciadora é mãe de uma menina de 8 anos, que dependeria dela, o desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, da 4ª Câmara Criminal do TJPE, havia concedido prisão domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica. A medida é prevista em habeas corpus coletivo concedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
 
A influenciadora não poderia se manifestar em redes sociais ou na imprensa, ter contato com outros investigados e sair de casa aos finais de semana ou feriados e deveria comparecer a todos os atos do processo para os quais for intimada.
 
Descumprimento de medidas cautelares
 
Assim que saiu da Colônia Penal Feminina do Recife, Deolane falou com a imprensa e com fãs, dizendo que a prisão foi "injusta e criminosa".
 
Ao mesmo tempo, um foto da influenciadora com a boca coberta por uma fita marcada com um "X" foi publicada em seu perfil no Instagram.
 
 
 
 
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!