-
12/01/2024 às 13:17
-
Atualizado em 12/01/2024 às 13:21
-
A deputada estadual Alessandra Campêlo, se manifestou nas redes sociais sobre polêmica no BBB24 envolvendo Rodriguinho e a cunhã-poranga do Boi Garantido Isabelle Nogueira, que juntamente com Beatriz e Davi, ganhou a pulseira de alvo após o cantor ganhar a Prova do Líder no Big Brother Brasil. O pagodeiro se referiu a amazonense como “nossa índia, Isabelle”, gerou desconforto, e uma rápida intervenção durante a transmissão ao vivo programa veio do apresentador Tadeu Schmidt, que aconselhou o líder a chamar os colegas pelos nomes.
A deputada comentou a situação e aconselhou o artista a não se atrever a fazer show no Amazonas. “Me admiro desse Rodriguinho, acha que tá abafando, chamando a Isabelle Nogueira em tom irônico de “índia” e “indiona”… Agora coloca nossa cunhã na mira. Que ele não seja nem leso de ainda querer fazer show no Amazonas“, disse.
Alessandra Campêlo também fez um alerta a empresária Bete Dezembro, responsável por trazer grandes artistas nacionais e internacionais a Manaus, para não contratar o cantor.
“Bete Dezembro, manda logo ele pegar o beco!“, declarou a parlamentar.
Vale lembrar também que Rodriguinho gerou polêmica no primeiro dia do programa ao chamar a amazonense Isabelle Nogueira de ‘Indiona’ durante uma conversa sobre os participantes do ‘Puxadinho’ do BBB24, com as parceiras de confinamento Fernanda e Giovanna Pitel.
“Eu estava lá fora, chegou só a indiona, a indiona chegou ali, sentou comigo e começou a trocar ideia e foi chegando a galera lá”, disse Rodriguinho em um trecho da conversa.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Comentários: