Folha de Leitura Portal de Informações - A Verdade da Notícia - Aparecida de Goiânia - Goiás

Sexta-feira, 14 de Novembro de 2025

Notícias Saúde

"Quilos Mortais": veja o destino trágico de Coliesa, que chegou aos 292 kg

Ao contrário dos outros pacientes que se consultam com o Dr. Now, médico do programa, que precisam perder peso antes de passar pela cirurgia bariátrica

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

04-10-2025

Coliesa McMillian tinha sofrido uma parada cardíaca aos 39 anos e, dois anos depois, decidida a mudar de vida, foi buscar ajuda do reality show "Quilos Mortais", pesando 292 quilos e temendo não sobreviver a um novo colapso.

Ao contrário dos outros pacientes que se consultam com o Dr. Now, médico do programa, que precisam perder peso antes de passar pela cirurgia bariátrica, ela foi submetida ao procedimento imediatamente, pois temiam que ela não sobrevivesse por tanto tempo.

Leia Também:

 

No episódio de "Quilos Mortais" é contado que Coliesa enfrentou uma infância difícil ao lado de um pai alcoólatra, além de ter desenvolvido traumas familiares que a acompanharam durante toda a vida.

Sua situação se agravou quando ela perdeu o noivo em um acidente de carro e uma de estratégias de enfrentamento do luto foi comer.

Por conta de seus quase 300 quilos, ela tinha a mobilidade comprometida, tornando-a totalmente dependente da irmã, da sobrinha e das filhas.

Alguns meses após sua história ser transmitida na televisão, Coliesa faleceu e o canal TLC, dono da atração, prestou condolências a família em suas redes sociais.

De acordo com uma publicação no Facebook de sua sobrinha, Blair Shelton, ela sofreu uma parada cardíaca no hospital, após ser internada devido ao rompimento de uma das suturas da cirurgia bariátrica e desenvolver uma sepse.


call to action icon
 

Tradução: "A TLC lamenta profundamente a perda de Coliesa McMillian, que compartilhou sua história no programa 'Quilos Mortais'. Nossas mais sinceras condolências à sua família neste momento difícil."

 

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!